sábado, 18 de junho de 2011

cachepô parabéns


7 comentários:

  1. Bom dia Sandra, muito lindo seu cachepô será q vc poderia me mandar o molde muito obrigada!
    celia-guimaraes2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Amei esse cachepô vc poderia me enviar o molde tr_cestas@hotmail.com . Brigadinha...bjus

    ResponderExcluir
  3. oiii Sandra cera que vc poderia me enviar seu molde te agradeceria muito ficou muito lindo!!kethy1eima2@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. BOA TARDE VC ME MANDA O MOLDE OBG VA.SANTANNA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  5. oi podes me mandar o molde. e mail: tata-o-barros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo o seu trabalho, poderia me enviar o molde. E-mail flaviacrisbc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi boa noite, amei o lindo trabalho parabéns KKK eu tbm gostaria muito de receber o molde 😘

    ResponderExcluir